TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Confira as ocorrências policiais desta quarta, 31/03, na área de atuação do 16ºBPM

Nesta quarta-feira, dia 31 de março de 2021, a Polícia Militar, do 16ºBPM/Serrinha, realizou várias diligências em sua área de atuação, sendo uma ocorrência no município de Biritinga, uma em Santaluz e outra em Santanópolis.

BIRITINGA - Roubo a veículo de carga:

Por volta das 06:00hs desta quarta-feira, 31/03, a guarnição do 2º Pelotão da 3ª Cia/Biritinga foi acionada para averiguar denúncia de roubo de caminhão que teria sido tomado de assalto por volta da meia noite em um posto de combustível em Serrinha e que teria sido deixado na rodovia estadual que liga Biritinga a Nova Soure. De posse da informação, a guarnição deslocou-se ao local, que fica nas proximidades do Entroncamento do Povoado Cidade de Deus, Jega Morta e Taboa, zona rural do município, onde encontrou a vítima, um homem de 48 anos que seria o motorista amarrado e o veículo sem os dez pneus. Os policiais libertaram a vítima e orientou ao mesmo a registrar o fato na Delegacia de Polícia.

SANTALUZ - Receptação/recuperação de veículo roubado/furtado:

Por volta das 10:30hs desta quarta-feira, 31, a Guarnição do 1° Pelotão da 5ª Cia/Santaluz, em rondas com vistas à inibição de ações delituosas, abordou o condutor de um veículo marca/modelo Renault/Kwid, prata que em consulta preliminar, constatou-se inconsistência entre número de motor e chassi, assim como o número da placa. Realizada então a consulta pelo seu chassi, chegou-se a outra placa que continha restrição de furto/roubo. Diante da situação, foi conferida "voz de prisão" ao condutor e o mesmo, um homem de 40 anos, foi apresentado à Delegacia em Santaluz para medidas cabíveis, gerando a ocorrência 253/2021. O fato aconteceu na Rua João Baião de Souza, São Pedro - zona urbana de Santaluz.

SANTANÓPOLIS - Agressão/Maria da Penha:

Por  volta  das 20h27min de ontem, 31 de março, a guarnição do pelotão de Santanópolis foi acionada via telefone celular por uma mulher que relatou ser vítima de agressões verbal e física (com tapas e pontapés) por parte de seu companheiro. Ao se deslocar ao local no Povoado de Bom Sucesso encontrou-se a vítima, uma mulher de 36 anos, porém o acusado havia evadido. Mesmo assim, foram realizadas rondas nas proximidades, mas, sem êxito. A vítima, no entanto, foi orientada a registrar a queixa na Delegacia para providências cabíveis.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão.

Fonte: ASCOM do 16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.