TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Ichu: Prefeitura inicia reabertura de rua que foi fechada irregularmente

Nesta quarta-feira, 31 de março de 2021, a vereadora Geovana acompanhou o secretário de Obras, Manoel Afonso na derrubada do muro que, segundo o secretário e pessoas da comunidade era uma rua importante para a drenagem de águas da chuva. 

Manoel Afonso afirma que o ex-vereador Totonho apresentou projeto de lei daquela rua, no entanto o responsável pelo Clube Yara Bobó, que chegou ao local, contesta dizendo que ali é propriedade particular do clube por Usucapião. No entanto, pela Constituição Brasileira, bens públicos não podem ser usucapidos (art. 183, § 3º; art. 191, § 3º).

A vereadora Geovana sugeriu que fosse levantado os documentos comprobatórios do terreno.

Por ordem do prefeito Gonzaga que apareceu no local, a área continuou sendo limpa e verificará junto ao jurídico os atos legais da questão.

Do Blog Ação Participativa da vereadora Geovana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.