TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Ichu registra 09 novos casos de covid-19 nesta quinta-feira (01/04) e 03 curas; casos ativos sobe para 11

O município de Ichu registrou 09 novos casos de COVID-19 nas últimas 24 horas e 03 curas. A informação é da Vigilância Epidemiológica - VIEP, divulgado pela SMS na noite desta quinta-feira, 01 de abril.

Ainda conforme o novo boletim, houve um aumento de 05 para 11 casos ativos da doença no município e de suspeitos uma redução de 19 para 08 casos, sendo que 04 exames foram descartados. Os números acumulativos agora são, 332 confirmados, 319 recuperados, 02 óbitos e 662 descartados. 

Os ativos são moradores das áreas A, B e D, sendo 02 na área A que compreende a Sede, Mumbuca, Umbuzeiro e Canavial); 07 na área B das localidades do Boqueirão, Queimada do Meio, Barra, Barrinha, Quixaba, Varjota, Pedra Branca, Poço Dantas, Campinas, Tapera e Nova Esperança; além de 02 na área D que inclui o Inferninho, Massapê, Calumbi, Morro Redondo, Licuri, Cajueiro, Formigueiro e Praianos.

MENSAGEM:

Para conter o avanço da doença no município a VIEP reforça a campanha do isolamento social e pede encarecidamente a toda população ichuense que só́ saia de casa em caso de necessidade e usando a máscara. Pede também que todos cumpram o decreto da prefeitura municipal de Ichu que estabelece medidas protetivas de combate à Pandemia do COVID-19.

IN com informações da VIEP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.