TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de abril de 2021

Confira as ocorrências policiais desta quinta-feira, 01/04, na área de atuação do 16ºBPM

Nesta quinta-feira, dia 01 de abril de 2021, a Polícia Militar, do 16ºBPM/Serrinha, realizou várias diligências em sua área de atuação, sendo uma ocorrência no município de Araci, uma em Valente, uma em Barrocas e outra em Lamarão.

ARACI - Homicídio:

Agentes da Polícia Civil local, informaram que na última quarta-feira, 31/03, houve denúncia de possível disparo de arma de fogo próximo à Cascalheira; e diante desta informação, por volta das 17h30min do mesmo dia, a guarnição do 1º Pelotão da 3ª Cia/Araci de serviço efetuou diligências, não confirmando o fato, nem encontrado testemunha. Em 01/04, no entanto, popular compareceu à Delegacia de Polícia Civil para informar a localização de um corpo, acrescendo que a pessoa que ligou para o Cicom no dia anterior, não teria  narrado precisamente os dados. De posse dessa nova versão, um agente da Polícia Civil dirigiu-se ao local citado, acionando a PM para o local conhecido como Roça  do Luiz, bairro Casinhas, que é de difícil acesso, onde a viatura não consegue chegar, distante mais de 500 metros de percurso a pé, no qual foi confirmada a situação, sendo o corpo de um adolescente do sexo masculino de 17 anos. Acionou-se então, o Departamento de Polícia Técnica para medidas de sua alçada.

VALENTE - Agressão/Lesões corporais:

Por volta das 13:30h desta quinta-feira, 01 de abril, a guarnição do 2º Pelotão da 5ª Cia/Valente foi acionada pela queixosa, uma mulher de 34 anos, alegando ser vítima de agressão pelo seu ex-namorado; que segundo seu relato, encontrava-se na residência do pai do acusado, a Rua José de Anchieta, Centro - zona urbana do município, quando ele começou a chamá-la de falsa e agredir fisicamente, sendo impedido de continuar a agressão pela irmã dele. Ao perceber a aproximação da viatura, o acusado evadiu, tomando destino ignorado. Finalmente, a queixosa compareceu à Delegacia de Polícia, onde foi formalizada a ocorrência nº 21/0177.

BARROCAS - Acidente de trânsito com vítima:

Por volta das 14h40, a guarnição do 3º Pelotão da 3ª Cia/Barrocas foi acionada pelo Cicom face possível ocorrência de trânsito na BA-411, Povoado de Santa Rosa - zona rural do município. Ao se deslocar ao local confirmou-se sua veracidade; e segundo um passageiro do automóvel, a condutora da moto realizou uma conversão em local proibido, próximo ao canteiro central da BA 411; e o automóvel, que seguia sentido a cidade de Barrocas, tentou desviar, mas não conseguindo, vindo a colidir levemente com a moto, e em seguida, chocou-se com um poste no canteiro central vindo a derrubá-lo. Diante da ocorrência, as vítimas, sendo um homem de 25 anos e duas mulheres de 32 e 40 anos, foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal, sendo medicadas, mas  ficando em observação. Saliente-se ainda que prepostos da Polícia Rodoviária Estadual também foram acionados, efetuado registro da ocorrência e conduzindo os veículos para Delegacia de Polícia de Serrinha, para adoção das medidas cabíveis. Os veículos envolvidos no acidente foram um Fiat/Pálio de cor preta e uma motocicleta marca/modelo Honda/Biz, cor vermelha.

LAMARÃO - Maria da Penha:

Por volta das 18:10hs desta quinta-feira, 01 de abril, a Cicom acionou o 3º Pelotão da 2ª Cia/Lamarão, face denúncia de ameaça contra uma mulher, por parte de seu ex-companheiro, que inclusive teria se apropriado do seu aparelho celular, impedindo-a que ela acionasse a Polícia Militar. De posse das informações a guarnição se deslocou imediatamente ao endereço citado que fica no Povoado Traira 2 - zona rural de Lamarão e lá a queixosa, um mulher de 23 anos, confirmou o ocorrido e informou o endereço do acusado. Dessa forma, deslocou-se ao endereço citado, onde foi localizado o mesmo, um homem de 24 anos, sendo conduzindo as partes para a Delegacia de Polícia, gerando a ocorrência de nº 21/1028.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM do 16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.