TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de abril de 2021

Confira às últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

Na noite de segunda-feira, dia 05 de abril e ontem (06), a Polícia Militar, do 16ºBPM/Serrinha, realizou várias diligências em sua área de atuação, sendo uma das ocorrências em Barrocas, uma em Serrinha e duas no município de Santa Bárbara, confira.

BARROCAS - Apoio a Instituições/Ato infracional/Ameaça:

Por volta das 22h20, de segunda-feira (05) a guarnição do 3º Pelotão da 3ª Cia/Barrocas, foi acionada via Cicom, face informação de preposto do Hospital Municipal, solicitando apoio da guarnição para transportar duas mulheres de 35 e 32 anos, até sua residência, após serem vítimas de ameaça praticada por um adolescente de 16 anos, pois segundo relato das mesmas, elas deram entrada no referido Hospital, após uma delas passar mal durante discussão verbal com o menor, que portava uma arma plástica e  informava que iria beber o sangue delas, deixando-as com medo de retornar para suas residências no povoado Malhada da Onça, Lagoa dos Umbus - zona rural de Barroca; inclusive uma delas, gestante, teria passado mal, precisando ser medicada. Face toda situação, a guarnição atendeu a ocorrência, prestando o devido apoio e conduzindo-as a sua residência e orientando-as a comparecer à Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA- Apoio na condução de doente mental:

Por volta das 09h20min de ontem, 06/04, a guarnição do 1º Pelotão da CETO 02, foi acionada pelo Cicom para apoiar uma guarnição do SAMU, durante realização de atendimento a uma senhora de 58 anos com problemas de ordem mental; e esta, após atendimento prévio, foi conduzida ao Hospital Municipal para observação.


SANTA BÁRBARA - Furto de veículo:

Por volta de 10:25 horas desta terça-feira, 06, um guarda municipal  ligou para o telefone funcional da guarnição do 1º Pelotão da 2ª Cia/Santa Bárbara, informando sobre furto de uma motocicleta tipo Honda/CG 150 Fan de cor preta, que estava estacionada em frente a uma casa lotérica na Avenida Antônio Ribeiro Cunha, Centro da cidade. De posse dessa narração, foram efetuadas diligências para localizar o veículo porém sem êxito; e diante do insucesso, foi orientado à vítima que prestasse queixa na Delegacia de Polícia local.

SANTA BÁRBARA - Homicídio:

Por volta das 21:00hs de ontem, 06/04, o Cicom acionou a guarnição do 1º Pelotão da 2ª Cia/Santa Bárbara face informação de populares, inicialmente sobre disparos de arma de fogo; e lofo após, sobre o corpo de um homem no interior de um veículo tipo Toyota/Etios, de cor branca. Ao se deslocar ao local, no povoado Saco do Capitão - zona rural de Santa Bárbara, se constatou a veracidade da informação, onde lá se encontrava uma guarnição da 67ª CIPM, que tinha atendido inicialmente a ocorrência, retirando-se a partir da chegada da guarnição da 2ª Cia, para preservação do local do crime, sendo acionado o Departamento de Polícia Técnica para levantamento cadavérico.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão.

Fonte: ASCOM do 16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.