TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de abril de 2021

Candeal: Seis Guardas Municipais com idade igual ou superior a 50 anos, receberam a primeira dose da vacina contra COVID-19

Cumprindo fielmente o cronograma de vacinação contra a COVID-19, inclusive com divulgação constante do Vacinômetro, a Secretaria Municipal de Saúde de Candeal entre segunda (05) e terça (06), aplicou a primeira dose da vacina sem 06 GCM (Guarda Civil Municipal) conforme determinação da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia.  

Conforme a Secretaria de Saúde, do total de 18 profissionais que integram a GCM do município, seis estão dentro da faixa estabelecida.     

De acordo com o boletim da Secretaria de Saúde divulgado nesta terça-feira, 06, houve mais DOIS casos RECUPERADOS, totalizando 468 CURADOS. Pacientes em MONITORAMENTO são 25 e pacientes SUSPEITOS são 19. NÃO houve casos POSITIVOS, continuando 475 pacientes confirmados da COVID-19, estando 06 ATIVOS, 439 descartados, 2061 exames não reagente por Teste Rápido e 02 óbito.  

Do AL NOTÍCIAS | Informações e fotos: Sec. Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.