TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de abril de 2021

Zé Carijé deixa Atlético de Alagoinhas sem aviso prévio e clube acerta com novo técnico

O técnico Josedilson Silva Cardoso, o Zé Carijé, não comanda mais o Atlético de Alagoinhas. A informação foi divulgada pelo próprio clube através das redes sociais alegando que a saída foi uma decisão do próprio treinador. Segundo o presidente Albino Leite, o técnico não deixou nenhum aviso à diretoria do Carcará sobre o interesse em deixar o cargo. 

“Ainda não sabemos qual foi o motivo”, admitiu o dirigente em entrevista ao Bahia Notícias. “Ele saiu ontem, houve o treino no Carneirão e ele simplesmente foi embora sem dar nenhuma palavra a mim, presidente, nem ao gerente de futebol. Até agora ninguém consegue falar pelos meios de comunicação com ele”, explicou.

 

Zé Carijé havia assumido o cargo no início de março, após a saída de Estevam Soares do comando do elenco. Antes de assumir a função, ele era auxiliar técnico do Carcará. 

 

Albino Leite também falou que o Atlético de Alagoinhas não pode perder tempo e, por isso, já foi em busca de um substituto para Zé Carijé.

 

“Como o time não pode ficar esperando, nós automaticamente o descartamos e fomos atrás de um novo técnico que é o Sérgio Araújo”, declarou o presidente.  

 

O novo treinador já tem experiência nos clubes baianos, tendo comandado o Colo-Colo, Juazeirense, Vitória da Conquista, Juazeiro, Camacari, Olímpia, Barcelona de Ilhéus, além do Coruripe, de Alagoas. De acordo com o dirigente do Carcará, Sérgio Araújo se apresenta ao clube nesta quinta-feira (8).


Técnico Sérgio Araújo | Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O Carcará está na disputa do Campeonato Baiano e ocupa a vice-liderança com 12 pontos, um a menos que a líder Juazeirense. O próximo compromisso da equipe acontece no dia 18, pela oitava rodada do estadual, contra o Jacuipense. O duelo acontece no Estádio Carneirão, às 16h.


Por Glauber Guerra / Milena Lopes | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.