TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de abril de 2021

Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos emite ordem de fornecimento do KIT Conselho Tutelar para Ichu

Esta ação é do Deputado Federal licenciado João Roma por intermédio de Willan Gonçalves (Wly) e vereador Robson
Foto: Arquivo pessoal / Wly
O KIT CONSELHO TUTELAR composto por 01 (uma) impressora, 05 (cinco) computadores, 01 (um) televisor e 01 (um) veículo 0km já está chegando ao Conselho Tutelar de Ichu.

Os itens irão fortalecer as políticas públicas de proteção à criança e ao adolescente do município de Ichu e vem por emenda parlamentar do então deputado federal João Roma, hoje Ministro da Cidadania, através do então vereador Willian Gonçalves, hoje Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e do vereador Robson Gonçalves (Republicanos).

Conforme ofício enviado ao prefeito José Gonzaga, as ordens de fornecimento foram emitidas nos dias 12/03 (veículo), 18/03 (impressora e computadores) e 25/03 (televisor). A entrega no entanto, é de até 45 dias para os imobiliários e até 90 dias para o veículo, a contar da data das O.F (Ordem de Fornecimento).

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.