TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de abril de 2021

Morre aos 61 anos, Carlão, ex-goleiro do Jacuipense

Morreu, na tarde deste sábado, 10, no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe o ex-goleiro do Esporte Clube Jacuipense, Carlão aos 61 anos.

Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, a equipe foi solicitada exatamente às 14h52 para prestar assistência a Carlão na residência em frente ao Hospital Bom Samaritano (que não atende emergência), ao chegar, encontrou o médico Fabinho com procedimentos de primeiros socorros, e após avaliar como quadro grave do paciente com suspeita de infarto, solicitou a ambulância do grupo que encaminhou o ex-jogador até o Hospital Municipal onde faleceu cerca de 50 minutos depois.

De acordo com o Site Interior da Bahia, Carlão foi goleiro do Leão do Sisal na década dos anos 90, inclusive o titular do timaço que tinha Biro-Biro, Dão e Ieiê, o melhor ataque de sua história, além de outros nomes como Esquerdinha, Alberto, Luiz Carlos, Edinho, Dimas, entre outros.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.