TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de abril de 2021

Ichu: Mercadinho Stylus convoca clientes para trocarem a cartela do bingo por bilhete para sorteio de 01 Geladeira e 01 Tanquinho

O Mercadinho Stylus localizado no centro de Ichu sob a direção de Adailton e Família realizou no ano passado uma promoção pelos 25 anos do comércio, com sorteio de brindes como também estava programado um bingo de uma geladeira e um tanquinho. No entanto, por conta da pandemia, o bingo acabou sendo adiado.  

Como ainda não foi possível acontecer o referido bingo, o proprietário está convocando todos os clientes que receberam a cartela do bingo ao efetuarem as compras na faixa estabelecida pela promoção, para comparecerem no Mercadinho e trocarem por um bilhete, pois a geladeira e o tanquinho serão sorteados com data a ser divulgada.  

Desde já, Adailton e família agradecem a todos pela compreensão e preferência.  

Do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.