TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de abril de 2021

Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Willian Gonçalves (Wly) e vereador Robson participam de evento em Serrinha com a presença do Ministro João Roma

A convite do Ministro da Cidadania João Roma o Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Willian Gonçalves (Wly), juntamente com o vereador Robson Gonçalves (Republicanos) estiveram hoje, 10 de abril, na cidade de Serrinha, onde aconteceu a cerimônia de inauguração do CEU, (Centro de Artes e Esportes Unificados) com a presença do Ministro da Cidadania João Roma e do Turismo Gilson Machado.

Na oportunidade e de forma informal Wly e Robson agradeceram ao ministro pelo carinho especial com a população ichuense que mesmo sem uma votação expressiva na última eleição, várias ações de seu mandato como deputado federal (licenciado) vem sendo destinado a Ichu.

Vale lembrar que através de Roma Ichu já recebeu R$ 550.000,00 destinado a saúde, uma Quadra Poliesportiva que inclusive já foi licitada e a primeira parcela do recurso, na ordem de R$ 47.950,00 já foi liberado, implantou internet gratuita em Morro Redondo e Licuri através do Projeto de Inclusão Digital, enviou 100 caixas d'águas de 500 litros, está chegando o KIT CONSELHO TUTELAR composto por 01 (uma) impressora, 05 (cinco) computadores, 01 (um) televisor e 01 (um) veículo 0km, além de calçamento que se encontra em processo de liberação.

Wly informou que chegando lá encontrou com o prefeito José Gonzaga Carneiro e o Secretário de Administração e Finanças Douglas Oliveira, o evento ainda contou com a presença de outros prefeitos e líderes políticos da região.

Redação Ichu Notícias / Fotos: Wly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.