TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de abril de 2021

Município de Ichu participa de Encontro Virtual sobre a Agricultura Familiar (AF) no Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) no Território do Sisal

Participaram André Luiz, Nirlândia Mota e Luiz Gonzaga "Lula da APAEB"
Com o Técnico André Luiz e Luiz Gonzaga dos Santos (Lula) ambos integrantes do Conselho Municipal de Alimentação Escolar (CAE) e da Nutricionista da Secretaria de Educação, Nirlândia Mota, o município de Ichu participou do Encontro sobre a Agricultura Familiar (AF) no Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) no Território do Sisal.

O encontro que contou com a participação de diversos municípios do Território do Sisal foi promovido pelo Projeto Mais Mercado: articulação entre oferta da agricultura familiar e demanda do PNAE na Bahia e a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia – UFRB, através da Pró-Reitoria de Extensão – PROEXT.  

Essa atividade teve por objetivo socializar as análises realizadas sobre a situação da AF e da execução do PNAE durante a pandemia, apresentar e discutir propostas de planos de ação territorial/municipal para ampliação da participação da Agricultura Familiar no território; e, sistematizar e avaliar as ações realizadas pelo Projeto durante sua vigência.  

Nesta quinta-feira, 15, o CAE e o Comitê Municipal Intersetorial da Merenda Escolar para controle em situação de emergência decorrente da pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19), se reunirá às 09h da manhã na Secretaria de Educação para discussão sobre a distribuição do Kit de Alimentação Escolar.  

Do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.