TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de abril de 2021

Território do sisal: 6 municípios registram óbitos nesta terça-feira, 13

O Estado da Bahia no seu boletim diário sobre a Covid-19 desta terça-feira, 23, trouxe a informação de 102 óbitos dos 417 municípios baianos. No território do sisal composto por 20 municípios, seis tiveram registros de óbitos por complicações da Covid-19 e totalizam 10.

As dez mortes não foram todas nesta terça, assim como as 102 no Estado também não, mas prevalece a informação do boletim diário.

O boletim de Cansanção mostra dois novos óbitos e agora contabiliza 26 desde que começou a pandemia.

Queimas tinha publicado o último boletim dia 7 com 20 óbitos, nesta terça foi atualizado com 23, portanto, lamentavelmente três pessoas morreram nos últimos seis dias. Um dos casos teve como vítima o servidor público André Luiz, 35 anos, ele era chefe do setor pessoal da Prefeitura .

Santaluz registrou o óbito de uma idosa de 63 anos e chegou a 32 no total.

Valente registrou o 17º óbito. O conhecidíssimo Betica que marcou história como jogador de futebol e treinador no município, morreu por volta das 13h desta terça no Hospital do Subúrbio, em Salvador.

Em Serrinha morreram mais duas pessoas e o município contabiliza agora 58 mortes.

Tucano teve o óbito do ex-vereador de três mandatos. Beleléu inclusive chegou a presidência da Casa.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.