TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Comunidade Quilombola de Flor Roxa/Praianos – Ichu realiza Tríduo ao Sagrado Coração de Maria

Entre os dias 13 a 16 de Maio, a comunidade Quilombola de Flor Roxa/Praianos, Ichu-Ba realizou o Tríduo ao Sagrado Coração de Maria com o tema central: Maria Modelo de Fé, Amor e Fidelidade na Missão

Na primeira noite (13/05) o tema foi: Celebrar a Páscoa de nosso Senhor é celebrar as alegrias divinas aqui na terra. Houve a participação da comunidade de Tabuleiro.     

A segunda noite (14) teve como tema: Cristo nos chama não só para servir, mas também para uma experiência de amizade que brota o fruto do amor que permanece para sempre. A comunidade participante foi Tanque Grande.  

Já na terceira noite o tema foi: Jesus é o intermediador das bênçãos do pai para nós, supliquemos para que nossa alegria seja plena. Comunidade visitante Bela Vista.  

Destacando que Boa União também se fez presente nesse evento. Por conta da pandemia, esse ano não aconteceu o tradicional leilão.

   

Do AL NOTÍCIAS | Informações e fotos da Comunidade

OUTRAS FOTOS





Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.