TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Prefeitura Municipal de Ichu realiza reposição de pneus novos em frota de máquinas pesadas e veículos leves

Diante da situação em que as máquinas pesadas e veículos leves da Prefeitura Municipal de Ichu se encontravam por conta da falta de pneus, o Prefeito José Gonzaga autorizou a reposição na frota, possibilitando que os trabalhos de infraestrutura do município sejam realizados maior tranquilidade, pois a condição dos pneus encontrados pela atual gestão em alguns desses equipamentos era degradante.

Máquinário pesado da prefeitura recebendo pneus novos 
Conforme informações passadas por Osmário Arlan, a substituição dos pneus velhos pelos novos vem acontecendo gradativamente e em todas as áreas, e são originais e de marcas renomadas.   

Os trabalhos de recuperação das estradas serão iniciados brevemente e de acordo com o Prefeito Gonzaga o primeiro trecho será da região de Casa Nova, mas que todas as regiões do município receberão o benefício.  

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.