TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 30 de maio de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM/Serrinha

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou neste domingo, 30 de maio, as últimas ocorrências policiais, em sua área de atuação, sendo as mesmas nos municípios de Conceição do Coité (um caso), Araci (dois casos), Santaluz (dois casos) e Serrinha (quatro casos). Confira.

COITÉ - Ameaça; desacato; outras ocorrências:

Por volta das 09h55m de sexta-feira, 28 de maio, o Cicom acionou a Central face solicitação do gerente de banco denunciando que um homem estaria causando transtornos na fila dos caixas eletrônicos; bem como proferindo ofensas e ameaças aos funcionários. Deslocamento efetuado pela guarnição da 4ª Cia/1º Pelotão de Conceição do Coité, na agência, localizou-se o suspeito de 52 anos, que mesmo com a presença policial, continuou as ofensas, inclusive desacatando-os. Diante da ocorrência, foi-lhe conferida "voz de prisão" e condução à Delegacia Territorial, acompanhado pelo gerente, vítima de 41 anos, para medidas legais cabíveis.

ARACI - Acidente de trânsito com vítima:

Por volta das 14h20m de sexta-feira, 28 de maio, o Cicom acionou a guarnição da 3ª Cia/1º Pelotão de Araci, para atender acidente envolvendo uma motocicleta tipo Honda Titan, cc125 ES - cor vermelha e um automóvel tipo GM/Cruze - cor branca, com o condutor da moto, aparentemente em estado grave. De posse da informação,  deslocou-se ao local, na BR 116- Norte - zona rural deste município, confirmando a veracidade do fato, e o falecimento do condutor da moto; e também lesionamento leve do condutor do carro, ao qual foi prestado o devido socorro pela ambulância do SAMU. Ademais, também foi mantido contato com a Polícia Rodoviária Federal, para as medidas de sua competência.

SANTALUZ - Roubo:

Por volta das 14h30m de sexta-feira, 28 de maio, a guarnição da 5ª Cia/1º Pelotão de Santaluz foi informada que uma mulher de 21 anos, na saída do Shopping situado a Rua Rio Branco, Centro - zona urbana deste município, ao aproximar de sua motocicleta tipo Honda/ NXR 150 Bross, cor vermelha, notou aproximação de um homem desconhecido, que a ameaçou com uma faca no pescoço, e subtraiu o veículo, tomando destino ignorado.  Ao chegar a informação do fato, a GU deslocou-se imediatamente para as saídas da cidade, não conseguindo sucesso. A partir daí, deslocou-se também aos povoados Rio do Peixe, Valilândia e Nova Palmares, mas sem o êxito desejado.

SERRINHA - Drogas/Uso:  

Por volta das 17h40m de sexta-feira, 28, em rondas em frente a um bar na rua Novo Horizonte, Bairro Adelba - zona urbana de Serrinha, a guarnição da 1ª Cia/1º Pelotão, visualizou um homem de 20 anos saindo de um banheiro com um cartão de crédito na mão; e na aproximação, ele arremessou ao solo uma trouxinha de substância. Diante a ação, ele, que estava acompanhado com outro rapaz de 25 anos, com aparente relação com o delito, foram apresentados na Delegacia de Polícia para formalização da ocorrência.

SANTALUZ - Ameaça:

Por volta das 21:00hs de sexta-feira, 28 de maio, o Cicom acionou a guarnição da 5ª Cia/1º Pelotão de Santaluz para atender a ocorrência de ameaça. Deslocamento efetuado, no local, no povoado Volta da Serra, manteve-se contato com o queixoso, um homem de 50 anos, que passou a relatar a ameaça praticada por seu vizinho com uma faca, que havia evadido do local. Todavia, ainda em diligência, chegou a informação que ele estaria no povoado de Serra Branca, aparentemente embriagado, e ameaçando outras pessoas com uma faca. A partir daí, deslocou-se ao povoado de Serra Branca, entretanto, sem encontrá-lo; mesmo assim, foram realizadas rondas na localidade, sem sucesso.  E diante desse resultado, o queixoso foi orientado a registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia.

ARACI - Maria da Penha:

Por volta das 21h19 de sexta-feira, 28 de maio, o Cicom acionou a guarnição da 3ª Cia/1º Pelotão de Araci face denúncia de agressão a uma mulher de 19 anos na rua Pedro Oliveira, Bairro Guarani,  zona urbana deste município. Deslocamento efetuado, no local, encontrou-se um casal ferido, e ouvido, o homem de 29 anos relatou ter agredido sua companheira, após chegar em casa e encontrá-la bebendo com outro homem, porém ambos estavam com ferimentos abertos, sendo dessa forma conduzidos ao hospital, e após medicados, apresentados na Delegacia de Polícia de Serrinha para medidas cabíveis.

SERRINHA - Acidente de trânsito com vítima:

Por volta das 18h45m de sábado, 29 de maio, durante patrulhamento, a guarnição da 1ª Cia/1º Pelotão de Serrinha se deparou com um acidente envolvendo dois homens, um numa motocicleta tipo Honda/XRE 300, cor vermelha e outro numa bicicleta, ambos com ferimentos, fato ocorrido na BR 116 Norte, em frente a um posto de combustível, Centro - zona urbana deste município. Diante do fato, isolou-se o local até a chegada do SAMU, que os conduziu ao Hospital Municipal; e estes, após medicados, seguiram para a Delegacia de Polícia, onde foi apresentada também a motocicleta. Ademais, o registro ficou  sob encargo da Polícia Rodoviária Federal.

SERRINHA - Embriaguez:

Por volta das 22h40 deste sábado, 29 de maio, a guarnição da CETO/1º Pelotão, tentava localizar o autor de agressão sofrida por uma  mulher e de autoria de seu seu ex-marido.  Nesse momento também, o condutor do veículo Tipo VW/Polo Sedan 1.6, cor Branca, ao avistar as viaturas, evadia em alta velocidade, realizando manobras perigosas; e a mulher, vitima de 61 anos, indicou que ele poderia ser o acusado. De posse da informação, a guarnição deslocou e conseguiu interceptar o veículo na Rua São Pedro, bairro Colina das Mangueiras - zona urbana deste município, com duas pessoas, e o condutor de 27 anos, ao desembarcar, mostrava aparentes sinais de embriaguez, ratificada pela garrafa de cerveja encontrada no interior do veículo. Finalmente, diante da constatação de não tratar do autor da agressão, mas por fortes indícios de embriaguez no trânsito, condutor, testemunha e veículo foram apresentados à Delegacia de Polícia para medidas legais cabíveis.

SERRINHA - Homicídio:

Por volta das 04h30m de hoje, 30 de maio, o Cicom acionou a guarnição da 1ª Cia/1º Pelotão/Serrinha informando sobre tentativa de homicídio por arma de fogo, próximo a um posto de combustível na rua 25 de Agosto, bairro Rodagem - zona urbana deste município. Ao chegar no local, a guarnição encontrou a vítima no interior da residência, próximo a uma janela. De imediato, uma equipe do SAMU foi acionada para atendimento, porém o óbito foi confirmado; e a partir daí, acionou-se também o Departamento de Polícia Técnica para medidas de sua competência.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

IN / Fonte: ASCOM do 16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.