TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 30 de maio de 2021

PARABÉNS PELOS 35 ANOS, 16° BPM!

Em 30 de maio de 1986, Decreto Governamental criava na estrutura da Polícia Militar da Bahia, o 16º Batalhão! 
Instalado em Salvador no bairro Costa Azul, cuidou da orla da cidade e em outro momento do Subúrbio Ferroviário! 
Em 2002, também por ato do Executivo, foi deslocado para o município de Serrinha, onde se acha até os dias de hoje, já há 19 anos.
O Batalhão 1° Ten PM Antônio Fernando TUY de Brito Oliveira, Guardião da Região Sisaleira, completa nesta data 35 anos de criação.
Do então Ten Cel PM Francisco José PITANGA Bastos, primeiro Comandante, ao atual Ten Cel PM Michel Alexander Guimarães MÜLLER de Azevedo, uma trajetória de excepcionais serviços prestados a Bahia e aos baianos!! Em especial aos habitantes de:
Serrinha
Santa Bárbara 
Lamarão 
Santanópolis
Araci
Teofilândia 
Barrocas
Biritinga
Conceição do Coité 
Retirolândia 
Ichu
Santaluz
Valente 
São Domingos
A cada militar que teve o privilégio em servir nesta Unidade Operacional e a todo efetivo que o compõe, toda gratidão por haver contribuído e continuar contribuindo com a trajetória de sucesso deste valoroso Batalhão!
Neste 30 de maio de 2021, em meio a pandemia da COVID 19, renovamos o compromisso de, por graça de Deus, continuar vigiando a Lei e  cuidando do povo da Região Sisaleira!!!
16º BPM/Serrinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.