TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 30 de maio de 2021

Veja como foi a Live de lançamento do livro Mulheres Poetas, publicado pela Editora Mente Aberta que tem a ichuense Ilka Myrele Perazzo

A Editora Mente Aberta lançou neste sábado, 29, mais um livro de Antologia Internacional chamado Mulheres Poetas. O livro que conta com a participação da ichuense Ilka Myrelle Perazzo e outras escritoras, teve seu lançamento de forma on-line, transmitido no Youtube pelo canal da editora Mente Aberta. 
O livro de antologia, Mulheres Poetas, é mais um projeto da editora Mente Aberta que visa proporcionar um espaço para publicações de textos de mulheres poetas que sejam representativos de sua obra, de seu momento ou que espelhem seu olhar sobre o mundo. O volume 1 deste livro é coordenado por Catarina Valadão (Portugal), Ionã Scarante (Brasil) e Régia Mabel Freitas (Brasil) e conta com a participação de mulheres poetas de diversos estados do Brasil e alguns países do mundo a fora.  

Ilka Myrele Cordeiro Perazzo, natural de Ichu-Ba, filha de João Eude e Laudeci, mãe de André e Catharina. Atualmente é mestre em Letras, professora de Língua Portuguesa e Literatura na rede estadual de Ensino da Bahia. É amante das artes e suas linguagens. Ela afirma que gosta de ler a vida e transcrevê-la em versos e se considera uma poetisa em construção.  

O livro está a venda por um preço promocional no site da editora (https://www.editoramenteaberta.com.br/pre-venda), na Amazon ou você pode adquirir um exemplar com a própria escritora.   

Redação do AL NOTÍCIAS / Informações e fotos com a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.