TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM/Serrinha

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta segunda, 31 de maio, as últimas ocorrências policiais, em sua área de atuação, sendo as mesmas nos municípios de Teofilândia (um caso), Serrinha (dois casos) e Santaluz (um caso). Confira.

TEOFILÂNDIA - Tentativa de homicídio:

Por volta de 00h30m de sábado, 29 de maio, o Cicom acionou a guarnição da 3ª Cia/4º Pelotão de Teofilândia face registro de ferimento de um homem por arma branca, fato ocorrido na BR-116-Norte, Povoado Barreiro - zona rural deste município. Deslocamento efetuado, e no local foi constatada a veracidade do narrado, sendo imediatamente acionada também uma equipe da SAMU para prestação dos primeiros socorros e condução ao Hospital  de Serrinha. Após o socorro, foram realizadas diligências no sentido de identificar e localizar o suspeito, mas sem sucesso.

SERRINHA - Agressão/Lesões corporais/Ameaça/Danos materiais:  

Por volta das 20h deste domingo, 30 de maio, a guarnição da CETO/1º Pelotão deslocou a Rua 1° de Janeiro, Vila de Fátima/Coruja - zona urbana de Serrinha, face denúncia de vias de fatos, e no local, encontrou duas irmãs, uma de 22 e outra de 29 anos: a primeira com lesões em várias partes do corpo; e a segunda, com leve perfuração no lado direito do peito, provavelmente provocado por objeto perfurante-cortante, segundo elas, lesões resultantes de vias de fatos, após consumo de bebida alcoólica. Ainda segundo versão da primeira, no interior de sua residência, havia vários objetos danificados pela irmã, além da agressão cometida; já a segunda, por sua vez, alegou que foi agredida e recebeu uma facada no peito. Diante das versões e constatações, as duas foram apresentadas na Delegacia de Polícia para medidas legais cabíveis.

SANTALUZ - Homicídio:

Por volta das 21h20 deste domingo, 30 de maio, Populares acionaram a guarnição da 5ª Cia/1º Pelotão de Santaluz, informando disparo de arma de fogo na Rua Necy Novais, Distrito Pereira - zona rural deste município; e de posse do relato, imediatamente a GU deslocou-se ao local, constatando tratar-se de homicídio tendo como vítima um homem de 40 anos. Assim, diante do crime, buscaram-se nomes de possíveis testemunhas, e estas relataram ouvir  barulho de motocicleta, seguido de vozes chamando pelo nome da vítima e na sequência, os disparos. Ademais, no momento do ocorrido não havia movimento e tomou-se destino ignorado. Diante da situação, diligenciou-se visando localização do(s) suspeito(s), sem sucesso.

SERRINHA - Averiguação/Desacato/Perturbação do sossego público:

Por volta das 22h, a guarnição da CETO/1º Pelotão foi acionada pelo Oficial Coordenador de Área para atender ocorrência de perturbação de sossego público no Clube Império, Povoado Oiteiros - zona rural deste município, e ao chegar no local, deparou-se com cerca de setenta pessoas e uma caixa amplificada em alto volume. Porém, ao solicitar ao proprietário de 39 anos que a desligasse, ele se recusou, e diante dessa recusa, este e testemunhas de 28 e 33 anos, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia para adoção das medidas legais cabíveis. Ademais, não foi possível  conduzir a caixa de som, devido ao seu tamanho.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

IN / Fonte: ASCOM do 16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.