TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 8 de maio de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM/Serrinha

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou três ocorrências em sua área de atuação ocorridos entre sexta-feira, 07 de maio, e madrugada de hoje (08), sendo as mesmas nos municípios de Serrinha (dois casos), Lamarão (um caso) e Araci (um caso), confira.

SERRINHA - Encontro de cadáver - Aparente morte natural:

Por volta das 08:41hs desta sexta-feira, 07 de maio, o Cicom acionou a guarnição da CETO/1º Pelotão, face localização de um corpo, com sinais aparentes de morte natural, no povoado do Guarani-zona rural de SerrinhaDiante da informação, deslocou-se ao local, constatando a veracidade, tendo como vítima um homem de 49 anos, e de imediato, acionou-se a SAMU, cujo preposto médico atestou o óbito natural, e dessa forma, liberou o corpo para que a família adotasse os procedimentos cabíveis.

LAMARÃO - Ameaça:

Por volta das 14:40hs desta sexta-feira, 07 de maio, um homem acionou a guarnição da 2ª Cia/3º Pelotão de Lamarão, por meio telefônico, informando que seu tio, portando arma branca, ameaçava o queixoso e sua esposa. Prontamente, a GU deslocou-se ao local, no Povoado Traíra II, Lamarão, e ao tomar conhecimento que o acusado se encontrava no interior da casa, determinou-se sua apresentação, e realizaram-se busca pessoal e revista no endereço, localizando a arma branca tipo foice mencionada. Ato contínuo, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Serrinha, para as providências cabíveis, gerando a ocorrência nº 064.

ARACI - Disparo de arma de fogo:

Por volta das 18h30m desta sexta-feira, 07 de maio, o Cicom informou a guarnição da 3ª Cia/1º Pelotão de Araci que populares haviam comunicado de disparos de arma de fogo na Pracinha da Cascalheira deste município. Imediatamente a GU deslocou-se ao local, mas sem localizá-los. Após outros dados, foi-lhes informado que cinco ou seis homens, haviam efetivamente efetuado disparos para o alto; e após, adentrado área de mata próxima. De posse desse relato, a guarnição incursionou à mata, encontrando um carregador de pistola calibre 7,65, adaptado para o calibre 32; alimentado com quatro munições calibre 32. 

SERRINHA - Prestação de socorro:

Por volta das 02:45hs deste sábado, 08 de maio, o Cicom acionou a guarnição da 1ª Cia/1º Pelotão de Serrinha, face denúncia de um solicitante que um homem havia violado uma residência, e que ele estaria deitado no chão do corredor; e ainda, que, antes de invadir o imóvel, teria furtado a chave do carro do proprietário do imóvel, que estava na ignição. De posse dessa informação, a guarnição se deslocou até o local na Avenida Luiz Viana Filho, Bairro Ginásio - zona urbana deste município, e solicitou aos presentes que mantivessem contato com o morador para abrir o imóvel; mas o acusado aparecia, afirmando que estava tudo bem, contudo, ao tentar descer do muro, sofreu uma queda e machucou a mão e o antebraço direito. Diante do acidente, equipe do SAMU foi acionada, efetuando os primeiros socorros, e em seguida, conduzindo-o ao Hospital Municipal. Consultado então, o proprietário da residência afirmou que não pretendia comparecer à Delegacia de Polícia, já ele era contumaz nesse tipo de invasão. Posteriormente, a chave do veículo foi encontrada.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

IN / ASCOM do 16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.