TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 27 de maio de 2021

Diretora da Educação Municipal de Ichu concede entrevista ao AL NOTÍCIAS

A Diretora da Educação Municipal de Ichu, professora Adenilza Rodrigues de Oliveira, concedeu nesta quarta-feira, 26, uma entrevista ao site AL NOTÍCIAS.

Durante a entrevista a Diretora fez um balanço de algumas atividades pedagógicas desenvolvidas pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer que tem à frente o secretário Willian Gonçalves da Silva Carneiro (Wly).  

Conforme Adenilza, apesar das dificuldades por conta da pandemia, a Secretaria de Educação conseguiu progredir e as atividades aconteceram desde o início do ano quando começou essa nova gestão. Ela ressalta que tanto a equipe técnica da Secretaria quanto os profissionais que estão nas escolas se empenharam bastante, e assim está sendo possível realizar as aulas remotas, entregas de kits de alimentação escolar, capacitações, entre outras iniciativas.   

Adenilza Rodrigues de Oliveira é Professora e está atuando como Diretora da Educação Municipal 

Redação do AL NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.