TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 27 de maio de 2021

Liga Ichuense de Desportos convoca eleição para o dia 27 de Junho

Através do Presidente João Paulo dos Santos e do Secretário José Raimundo Freitas, a LID – Liga Ichuense de Desportos divulgou edital de convocação para a eleição da entidade a ser realizada no dia 27 de Junho de 2021 no Auditório Municipal Aristides Pinto das 08:00h às 12:00h.  
João Paulo declara ao AL NOTÍCIAS que deixa a entidade com a sensação do dever cumprido em prol do esporte ichuense. Ele agradece a toda sua equipe, ao ex-Diretor de Esportes do Município, Vercelêncio de Oliveira, dirigentes de equipes, torcedores e demais desportistas.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO  
A Liga Ichuense de Desportos através do seu presidente João Paulo dos Santos convoca os representantes das equipes participantes da COPA RURAL 2019 para participarem da eleição da entidade a ser realizada no dia 27 de junho de 2021, das 08:00h às 12:00h, no Auditório Municipal Aristides Pinto.  

A inscrição de chapas deverá ser realizada até às 07:00h do dia da eleição, devendo ser composta inicialmente por PRESIDENTE, PRIMEIRO VICE-PRESIDENTE, SEGUNDO VICE-PRESIDENTE,  PRIMEIRO SECRETÁRIO, SEGUNDO SECRETÁRIO, TESOUREIRO e DIRETOR DE ESPORTES, demais membros serão definidos posteriormente pela chapa vencedora.  

A posse da chapa vencedora ocorrerá imediatamente após a apuração dos votos.  

Equipes com direito a voto: Retirinho, Casa Nova, Varjota, Formigueiro, Nova Esperança, Raízes do Cedro, Bela Vista, Flamengo e Educativo.  

Observação: Por conta da pandemia, os representantes com direito a voto, deverão comparecer ao local utilizando máscara e seguindo os demais protocolos de segurança contra COVID-19.  

Ichu, 26 de maio de 2021  

João Paulo dos Santos  
Presidente da LID  

José Raimundo Freitas  
Secretário  

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.