TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 27 de maio de 2021

Polícia Civil prende acusado de participar do homicídio de serralheiro

O corpo do serralheiro foi encontrado em um loteamento nas imediações do CAIC
Policiais civis da Delegacia de Polícia de Conceição do Coité prenderam ontem (26), o indivíduo de iniciais G.X.G, 24 anos, acusado de participação no homicídio que teve como vítima Carlos Cordeiro de Almeida Filho, 26 anos, popularmente conhecido por “Pipi da Serralheria”, ocorrido no dia 08 deste mês.  
Família tinha divulgado esta foto dele (destaque) informando do seu desaparecimento
Segundo a PC o acusado foi capturado no bairro do Açudinho, após monitoramento do Setor de Inteligência da unidade policial.   

Contra o criminoso, foi cumprido mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.  

De acordo com a Delegacia, nos últimos dias, houve um avanço nas investigações desse crime violento e foram identificados os principais suspeitos. Outros levantamentos serão feitos agora pelos investigadores para localizar outros envolvidos no mesmo crime.

Do Calila Notícias  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.