TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Manifesto público do GRUPO UNIÃO RUBRO NEGRA contra a atual situação do ESPORTE CLUBE VITÓRIA.

Vitória, tu tens grande história! no seu dia nos rendemos ao seu pendão e escutamos bater acelerada, essa paixão que nos alimenta e inflama a nossa revolta.

Hoje é uma data muito especial para o ECV, deveríamos comemorar nossas glórias e feitos, Infelizmente a situação não nos permite.
O desastroso momento que oculta o brilho do Esporte Clube Vitória, seus constantes vexames, crescente sentimento de impotencia e a inoperância diante das dificuldades que agravam a situação do clube, não é do acaso uma mera obra.

Consecutivos erros na escolha de presidentes, má gerência dos recursos, perda de patrocinadores, ações trabalhistas bem como problemas de outra natureza, são resultados do desrespeito e incompetencia dos dirigentes que estiveram ou estão á frente do clube.

Admitimos que na época da eleição a TURN não foi unânime em caminhar com o atual mandatário, ainda assim muitos votaram e fizeram campanha para o alcaide, hoje os fracassos e vexames oportunizou unidade em torno deste manifesto, repudiamos a truculência, arrogância e falta de transparência da diretoria, apoiamos todo movimento pela honra do clube, conclamamos Rubros Negros de todo Brasil e de fora a se juntar ao movimento 13 de maio por um Vitória do povo.
Renúncia coletiva e eleições já.
•Malcon Warney de C. Greenhalgh
•Marcos Rafael Pastor Alves
• Danillo Biao Lima da Silva
• Gerson Júnior (Gessinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.