TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Sindicato Rural de Ichu divulga edital convocando sindicalizados para a eleição de escolha da nova Diretoria

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do município de Ichu – SINTRAF realizará eleição para escolha da nova diretoria no dia 14 de Junho de 2021 das 08:00 h às 17:00 h em primeira convocação conforme o Art. 83, com 30% + 01 (trinta por cento mais um), dos sindicalizados aptos a votarem.

Conforme o Edital assinado pelo Presidente da entidade Luiz Carlos Ferreira e a Secretária Débora Carneiro de Araújo, para participarem do pleito, os sindicalizados deverão estar em pleno gozo dos seus direitos sociais conforme o artigo 68.

A inscrição das chapas concorrentes obedecerá a critérios conforme Art. 55. O prazo para registro de chapas é de 15 (quinze) dias a contar da data de publicação do edital.

Não havendo quórum em primeira convocação, será realizada em segunda convocação conforme Art. 84, §1°, 30 (trinta) dias após, com a presença de 20 (vinte por cento) dos sindicalizados aptos a votarem.

Os Locais de votação serão:

  • Na sede do Sindicato Dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar, situado a Rua Adalberto Ferreira Santiago,333, Centro-Ichu– BA  
  • Urnas Itinerantes nas comunidades seguindo roteiro descrito posteriormente obedecendo os critérios do inciso 4 deste edital;
    • Os locais de votação poderão ser alterados após levantamento dos sindicalizados aptos a votarem.
    • Todo processo eleitoral (inscrição de chapas, eleição e apuração) obedecerão todos os critérios de contole sanitário da Covid-19,importando no uso de mascara, álcool gel e demais Equipamentos de Segurança .
  • O referido Edital entra em vigor na data de sua Publicação, ficando desde já revogadas todas as disposições em contrário.

A Comissão Eleitoral formada por Cineuza de Oliveira Barbosa (Presidente da Comissão Eleitoral), Maria Natalina Oliveira de Araújo (Secretária Geral da Comissão Eleitoral) e Ângela Maria de Oliveira Silva (Membro da Comissão Eleitoral) publicou o Edital 01 estabelecendo o prazo para inscrição de chapas.

EDITAL Nº 01, DE 11 de maio 2021.

A comissão eleitoral das Eleições do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Ichu-BA, no uso das suas atribuições legais e,

CONSIDERANDO que no dia 10 de maio de 2021 ocorreu a Assembleia Geral do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Ichu-BA, com a COMPOSIÇÃO DA COMISSÃO;

CONSIDERANDO a necessidade de OBSERVÂNCIA DOS PRAZOS ESTABELECIDOS CONFORME CONSTA NO ESTATUTO DA ENTIDADE, SOB PENA DE NULIDADE DO PROCESSO ELEITORAL;

CONSIDERANDO a necessidade de REGISTRO DE CHAPA, conforme estabelecido no Art. 57 da Entidade, no prazo estabelecido em Edital específico;

RESOLVE:

Art. 1º. FICA ABERTO A PARTIR DA PUBLICAÇÃO DESTE EDITAL, 11 DE MAIO DE 2021,

O PRAZO PARA REGISTRO DAS CHAPAS, conforme estabelecido no art. 55 do Estatuto da Entidade, de 15 (quinze) dias, cujo término será 26 de maio de 2021.

Art.  2º.      Os REQUERIMENTOS de Registro de Chapa protocolados, obedecerão às observações constantes do Art.58.

Art. 3º. O horário de funcionamento desta comissão é das 08h00min às 17h00min, de segunda à sexta-feira.

Art. 4º. O Processo de Inscrição de chapas obedecerá todos os critérios de controle sanitário da Covid- 19,importando no uso de mascara, alcool gel e demais Equipamentos de Segurança .

Art. 5º. Este Edital entra em vigor na data de sua Publicação, ficando desde já revogadas todas as disposições em contrário.

Redação do AL NOTÍCIAS | Informações SINTRAFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.