TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Tentativa de suicídio; Homicídio; Roubo... Confira as ocorrências policiais na área de atuação do 16º BPM / Serrinha

Confira as ocorrências policiais registradas nesta quinta-feira, 12 de maio de 2021, na área de atuação do Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar - 16º BPM / Serrinha.

Serrinha - Tentativa de suicídio

Por volta das 10:20hs, a guarnição foi acionada pelo Cicom, a fim de averiguar suposta tentativa de suicídio na Rua 30 de Junho, Centro. Chegando ao local, onde havia também uma guarnição da Polícia Civil e uma ambulância do SAMU, populares confirmaram a referida tentativa por parte de um médico, de 35 anos, em estado de descontrole psíquico- emocional, utilizando-se da sacada do seu apartamento. Diante do quadro, sua irmã entregou as chaves do apartamento para acesso; e adentrando ao imóvel, ele foi encontrado dormindo, com caixas de remédio e cigarro espalhados; mas ao acordar, para atendimento médico, mostrou-se extremamente agressivo, sendo necessário o uso progressivo da força para, inclusive, com uso de algemas, para contê-lo, a partir  do consentimento de sua irmã. Finalmente, ele foi  conduzido ao Hospital Municipal, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Serrinha - Desentendimento

Após acionamento do Cicom sobre violência doméstica,  a guarnição deslocou até a  Rua E, Quadra D, Vila Novais, e no local, manteve-se contato com as partes envolvidas (duas mulheres de 20 e 23 anos), mas sem consenso, ambas foram levadas à Delegacia de Polícia, porém não houve representação das partes envolvidas, visto que o motivo da discussão seria a posse de um celular, que lá foi sanada. Finalmente, a apresentação foi registrada como ocorrência não delituosa.

Santanópolis - Homicídio

Por volta das 11:15hs, populares do Povoado Boa Espera, acionaram o Pelotão para informar sobre um corpo encontrado no aterro sanitário ou lixão local. De posse do relato, deslocou-se ao ponto, e no local, havia um homem ensanguentado, com sinais de rigidez cadavérica e perfurações por arma de fogo no tórax, pescoço e cabeça. Diante do encontrado, efetuou-se isolamento do local do crime; e acionaram-se a Delegacia de Polícia Civil e Departamento de Polícia Técnica, para medidas de sua alçada.

Araci - Apreensão de veículo/direção  perigosa

Durante patrulhamento no bairro Morumbi, a guarnição visualizou um homem exibindo manobras perigosas em via pública, que ao perceber aproximação dos policiais, tentou empreender fuga, sendo contido; e após abordagem, constatou-se tratar-se de adolescente de 16 anos, sem documentos de porte obrigatório; e cuja placa não possuía lacre e era de confecção artesanal. Assim, diante da situação, o veiculo foi apresentado na sede da 3ª Cia para tomada de medidas  legais cabíveis.

Valente - Roubo

Por volta das 20h00, a guarnição em rondas nas proximidades do Ginásio de Esportes, foi acionada por uma mulher, informando ser vítima  de assalto, cujo autor estaria numa motocicleta. De posse da informação, deslocou-se imediatamente, alcançando a referida motocicleta, e abordando seu condutor, mas sendo descartado pela queixosa. Em seguida, ela  deslocou-se para sua residência, e de posse de um notebook e através de app de localização, rastreou o aparelho mas durante a busca, não foi possível encontrá-lo por estar desligado, interrompendo, dessa forma, a diligência. Diante desse insucesso, orientou-se que ela registrasse o fato na Delegacia de Polícia e novo acionamento da PM, diante da possível reconexão do aparelho.

Fonte: ASCOM do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.