TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Polícia Civil de Coité prende homem com HB 20 roubado em Minas Gerais

A Polícia Civil de Conceição do Coité prendeu na noite de quarta feira, 12, no povoado Santa Rosa, um homem, após ser flagrado com o veículo HB 20, cor branco, com sinais de adulteração na numeração de identificação do chassi.

Segundo o SI (Serviço de Investigação) após consulta foi constatado que o referido automóvel havia sido roubado no estado de Minas Gerais, e ostentava uma placa “clonada”.

O acusado confessou que adquiriu o carro na cidade de Salvador pelo valor de R$ 9.000,00. Os policiais informaram ainda, que estavam investigando denúncias de comercialização de veículos roubados na cidade, quando conseguiram localizar este automóvel no povoado Santa Rosa e que a investigação vai prosseguir e outros veículos roubados devem ser apreendidos na cidade.

O flagranteado está preso a disposição da Justiça pelo crime de receptação.

Moto roubada também é recuperada 

A Polícia Civil de Coité depois de nova investigação prendeu na tarde desta quinta feira, 13, no local conhecido como “Beco do T” no bairro dos Barreiros, um homem 23 anos, natural de Salvador, após ser flagrado com a motocicleta, Honda CG 150, cor preto, com sinais de adulteração na numeração de identificação do chassi e sem placa de identificação. Que após consulta foi constatado que a referida moto havia sido roubada na cidade de Feira de Santana.

O acusado confessou que comprou a moto pelo valor R$ 1.600 na mão de um individuo que mora no Conjunto Habitacional Cidade Jardim, em Coité.

O receptador foi detido e está à disposição da justiça, enquanto a motocicleta ficou apreendida no pátio da delegacia para posteriormente se entregue ao seu real proprietário.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.