TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de maio de 2021

Motorista morre após perder controle de carro e ser projetado para fora após vários capotamentos

Um acidente tipo capotamento no fim da tarde desta segunda-feira, 03, na estrada vicinal que liga a sede do município de Conceição do Coité ao Distrito São João resultou na morte de Sinval de Jesus Silva, que completaria 41 anos no dia 29 deste mês.

Informações preliminares dão conta que a vítima conhecida por “Faiosca” havia saído do trabalho, uma revendedora de gás localizada em frente a Embasa de Coité a bordo de um VW Polo com destino ao Povoado Ipoerinha onde residia quando sofreu o acidente cerca de 8km depois, na localidade de Patos de Fora, região do Povoado Malhador.

Dono da fazenda grava áudio bastante assustado 

Circulou minutos depois do acidente o áudio de um homem desesperado pedido que se alguém tiver o número de contato de uma equipe de socorristas, “pede pra vim aqui no rancho pelo amor de Deus. Um acidente aqui, o cara perdeu o controle do carro invadiu minha roça quebrou tudo aqui, parece que não tá vivo não véi, o carro esbagaçou todo”.

Foto: Raimundo Mascarenhas
A equipe se socorrista Águia Resgate foi solicitada pouco antes das 18h, mas ao chegar no local deparou com a vítima no chão dentro de uma fazenda, projetado para fora após o veículo desgovernado levar várias estacas do cercado.

Além do Águia Resgate compareceu o local uma guarnição da Polícia Militar para registrar a ocorrência.

Sinval deixa esposa e filho de 7 anos.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.