TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de maio de 2021

Trem empurra Hilux com três ocupantes por mais de 100 metros em Salgadália

Um acidente inusitado aconteceu na noite deste domingo, 02, em Salgadália, principal distrito do Município de Conceição do Coité envolvendo um trem de carga e uma caminhonete Hilux com três ocupantes.

A repórter Neide Costa que reside na comunidade disse ao Calila Notícias que o fato ocorreu por volta das 21h30 quando o motorista do carro identificado pelo prenome Antoniel que estava na companhia da esposa e o filho de 1 ano, tentava cruzar a linha férrea exatamente no momento que o trem passava.

O local por ser área urbana o trem costuma passar com baixa velocidade, mas o fato de um carro atravessar no exato momento não foi possível parar e empurrou o carro por aproximadamente 200 metros.

Testemunhas afirmam que o maquinista buzinou antes, como de costume, mas o motorista muito possivelmente não ouviu.

Até a publicação desta reportagem o principal cruzamento do distrito estava interditado aguardando a chegada do guincho. A Polícia Militar também se faz presente no local.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.