TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Cães farejadores ajudam polícia a procurar Lázaro

Camiseta encontrada perto de chácara invadida por ele serve de referência para os animais. Criminoso conhece bem a mata da região
O secretário de segurança pública de Goiás, Rodney Miranda, confirmou que cães farejadores se valem do cheiro na camiseta encontrada nesta quarta-feira (16/6) para identificar Lázaro Barbosa, 32 anos, foragido há nove dias.

A peça de roupa foi localizada pelas forças policiais a cerca de três quilômetros da fazenda invadida pelo suspeito na terça-feira (15/6). Com isso, o material ajuda nas buscas pelo suspeito.  

Naquela ocasião, Lázaro foi atrás de comida, fez três pessoas de uma mesma família reféns. Elas foram libertadas com a chegada da polícia, e ainda houve uma troca de tiros com Lázaro, que conseguiu escapar mais uma vez para a mata.

As buscas não cessaram, e abrangem a área entre os povoados de Girassol e Edilândia, no Entorno. Nesta quarta, ele teria invadido mais uma chácara atrás de comida.  

Mais de 200 agentes de segurança de Goiás e do Distrito Federal estão empenhados na captura do foragido.

Por Jéssica Moura | Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.