TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 17 de junho de 2021

VIEP informa o surgimento de 07 novos casos de COVID-19 sendo que 06 já entraram no Boletim como curados

No Boletim Epidemiológico e Boletim de Localidades de Ichu atualizado hoje (17/06) através da Vigilância Epidemiológica o órgão informa que d
os 14 SUSPEITOS divulgados no ultimo boletim, 01 teve resultado POSITIVO e 02 tiveram resultado DESCARTADOS.

Ainda conforme a VIEP, surgiram mais 06 casos POSITIVOS da doença, os quais já entraram como curados, totalizando 441 CONFIRMADOS. Não houve surgimento de novos casos SUSPEITOS, ficando então 11 SUSPEITOS que estão em investigação aguardando resultado.

Em tempo, o órgão também informa o aumento de 07 RECUPERADOS, no número de casos curados, mantendo então 435 pacientes recuperados em nosso município.
O município permanece com 03 casos ativos, sendo todos residentes na área A que compreende a Sede e as comunidades de Mumbuca, Umbuzeiro e Canavial.

A VIEP reforça a campanha do isolamento social e pede encarecidamente a toda população Ichuense que só saia de casa em caso de necessidade.  

IN / Informações da VIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.