TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 17 de junho

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quinta-feira, dia 17 de junho, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, sendo as mesmas nos municípios de Conceição do Coité (um caso) e Araci (dois casos). Confira.

COITÉ - Ameaça: 
Por volta das 18h20m de ontem, 16 de junho, a Cia recebeu denúncia, via telefone funcional, versando sobre ameaça contra uma mulher/vítima, por parte de parentes do seu ex- conjuge, contra o qual possuía medida protetiva; em que eles, inclusive teriam invadido sua residência na Rua do Tanque, Povoado Santa Rosa - zona rural de Conceição do Coité. Deslocamento efetuado e a guarnição da 4ª Cia/1º Pelotão contatou com a vítima e acusados, mas aquela, finalmente, decidiu pela desistência de prosseguimento da ocorrência.

ARACI - Roubo:
Por volta das 18h20m de ontem, 16 de junho, um homem de identidade preservada procurou a sede da Cia, informando que ao retornar das cobranças da funerária, quando passava próximo a uma ponte do Rio da Roda, Bela Vista - zona rural de Araci, repentinamente dois homens saíram do matagal, um deles encapuzado, armados; e o abordaram, subtraindo documentos pessoais; cartão bancário; uma impressora Blue Tooth; dois aparelhos celulares; chave de motocicleta e uma quantia em espécie; e que eles ainda, realizaram dois disparos com arma de fogo, fugindo pelo mato. De posse da denúncia, a guarnição da 3ª Cia/1º Pelotão realizou rondas para localização dos suspeitos, sem sucesso.

ARACI - Homicídio:
Por volta das 13h de hoje, 17 de junho, durante rondas na cidade, a guarnição da 3ª Cia/1º Pelotão de Araci foi acionada através de ligações telefônicas, para verificação de possível vítima de disparos de arma de fogo no povoado de Barreira - zona rural deste município. Deslocamento efetuado, ao chegar no local, foi efetivamente encontrado o corpo de um homem de 38 anos; e a partir de informações de seus familiares, foi revelado seu envolvimento com o tráfico de drogas. Ademais, foi acrescido ainda que foram vistos dois homens, numa motocicleta preta, sem placa, saindo da residência após os disparos, inclusive deixaram alguns estojos de revólver cal. 38 e projéteis, recolhidos pelo perito, que adotou então outras medidas de sua alçada.  
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

IN / Fonte: ASCOM do 16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.