TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Comandante-Geral da PMBA, Cel PM PAULO COUTINHO recepciona Policiais do 16ºBPM responsáveis pela ação que resultou na apreensão de 305 Kg de maconha

Na manhã desta quinta-feira, 17 de junho, o Exmo. Comandante-Geral da PMBA, Cel PM PAULO COUTINHO recepcionou, no Quartel do Comando Geral, o Cmt do 16º BPM, Ten Cel PM MICHEL MÜLLER; o Ten PM RAFAEL SANTANA, Cmt da CETO,  o Cb PM ANTÔNIO INÁCIO e os Sd PM AMILTON OLIVEIRA e DEDSON FREITAS, estes três responsáveis pela ação que resultou na apreensão de trezentos e cinco quilos de maconha, na zona rural de Serrinha, em data de 05 de junho de 2021.
Essa homenagem, na verdade, estende-se a toda a população sisaleira, já  que tal empreendimento traduz indubitavelmente, incomensurável repercussão positiva na paz de toda a comunidade.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Fonte: ASCOM do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.