TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 1 de junho de 2021

Confira as ocorrências policiais desta segunda-feira (31) na área de atuação do 16ºBPM/Serrinha

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta terça, 01 de junho, as ocorrências policiais de ontem, 31 de maio, em sua área de atuação, sendo as mesmas nos municípios de Serrinha (um caso), Valente (um caso) e Conceição do Coité (um caso). Confira.

SERRINHA - Maria da Penha: 

Por volta das 07h20 desta segunda-feira, 31 de maio, a guarnição da 1ª Cia/2º Pelotão de Serrinha, foi acionada pelo Cicom face denúncia de descumprimento de medida protetiva e que inclusive, o acusado de 37 anos teria adentrado a residência da protegida, uma mulher de 35 anos. Diante do deslocamento e localização dos envolvidos na Av. Manoel Novais, bairro Rodagem - zona urbana deste município, estes foram devidamente encaminhados à Delegacia de Polícia para medidas legais cabíveis.

VALENTE - Acidente de veículo com vítimas feridas: 

Por volta das 08h desta segunda, 31 de maio, a guarnição da 5ª Cia/2º Pelotão de Valente, foi informada via telefone funcional, sobre acidente de trânsito na BA-120, Estrada do Papagaio, Papagaio - zona rural deste município. Deslocamento efetuado e no local constatou-se a veracidade da ocorrência que se tratava de colisão frontal entre os veículos Fiat/Uno, cor vermelha e um Fiat/Pálio Fire, cor prata, com duas vítimas do sexo masculino, de 42 e 46 anos, que apresentavam ferimentos, sendo os mesmos socorridos  ao Hospital Municipal de Valente. Ademais, acionou-se a Polícia Rodoviária Estadual, para medidas  de sua alçada.

COITÉ - Outras ocorrências/Recuperação de veículo roubado/furtado:

Por volta das 13hs desta segunda-feira, 31, a guarnição da 4ª Cia/1º Pelotão de Conceição do Coité, recebeu denúncia anônima de que um homem suspeito de assalto a uma motocicleta na cidade de Santaluz, estaria na cidade de Conceição do Coité, e de imediato, a GU deslocou-se a localidade indicada conhecida como Lagoa da Tiririca na região do Povoado Lajinha - zona rural deste município, e lá foi encontrada uma pessoa com as características semelhantes, que ao ser abordado, ele se identificou, confessando ter roubado o veículo Honda/NXR Bros, além de um Aparelho celular marca Samsun, que  estaria escondido numa casa abandonada em frente a sua residência, que foi finalmente localizada, sem placa policial. Dessa forma, após de conferida "voz de prisão", homem e veículo foram conduzidos à Delegacia de Polícia. Ademais, houve confirmação do roubo anterior, conforme BO-21-00407.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

IN / Fonte: ASCOM do 16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.