TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 1 de junho de 2021

Vereadora Geovana participa do planejamento da construção do PPA 2022-2025

Nesta terça-feira, 01 de junho, no Plenário Luiz Julio Carneiro da Câmara de Vereadores de Ichu, aconteceu uma reunião de planejamento da construção do PPA 2022-2025 proposta pela gestão municipal com o objetivo de promover uma elaboração participativa desse plano que define ações, metas e prioridades para os próximos 4 anos.

O PPA é uma peça de planejamento fundamental para a administração pública e deve ser encaminhada para câmara até 31 de agosto do primeiro ano da gestão municipal. Assim, o prefeito Gonzaga solicitou da empresa responsável pela contabilidade – CR Contabilidade, que promovesse a organização da construção do plano ouvindo a população de Ichu.

Diante da pandemia, foram discutidas estratégias de construção que será coordenada por Douglas, secretário de administração, Geovana, vereadora presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Willian, secretário de educação e Germane, consultora da CR.

Participaram desse momento chamado de interno, o prefeito Gonzaga, o vice Juninho, as vereadoras Geovana e Roseane (ambas da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara), todos os secretários municipais e a representante da CR Contabilidade, Germane.

Durante esse mês de junho a elaboração será interna e em julho acontecerão as audiências para ouvir a comunidade. Será a primeira vez na história de Ichu que vamos presenciar da elaboração coletiva e participativa de um PPA.

Do Blog da Vereadora Geovana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.