TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 1 de junho de 2021

Dinei, ex-Jacuipense, e Ronan, ex Atlético de Alagoinhas, se apresentam ao Vitória

Depois de estrear com empate por 1 a 1, com o Guarani, em Campinas, a diretoria do Vitória anunciou a chegada de dois reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.  
Dinei troca o Jacuipense pelo Vitória
O mais conhecido deles é Dinei. O atacante de 37 anos vai para a sua terceira passagem pelo Leão – as outras foram em 2008 e 2012 a 2014 -, por quem disputou 144 jogos e marcou 51 anos. 

Dinei defendeu a Jacuipense no último Campeonato Baiano e tem passagens ainda por Palmeiras, Água Santa, Athletico-PR, Noroeste, Ferroviária, Celta de Vigo-ESP, Tenerife-ESP, Kashima Antlers-JAP, Shonan Bellmare-JAP, Ventforet Kofu-JAP e Matsumoto Yamaga-JAP.  

Ronan 
Além de Dinei, a diretoria do Vitória anunciou outro atacante. Trata-se de Ronan, que tem 26 anos e vai disputar pela primeira vez na carreira a Série B do Campeonato Brasileiro.
Ronan se destacou no Atlético de Alagoinhas este ano
O atacante foi um dos heróis no título baiano conquistado pelo Atlético de Alagoinhas, com cinco gols, sendo três deles nas finais diante do Bahia de Feira. Ronan defendeu ainda Campinense, Brusque, Ceilândia-DF, Nacional-AM e Holanda-AM, entre outros. 

Do Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.