TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de junho de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 21 de junho

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou neste domingo, dia 21 de junho, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, sendo as mesmas nos municípios de Serrinha (quatro casos), Ichu (um caso), Araci (um caso) e Retirolândia (um caso). Confira.

SERRINHA - Averiguação; Tráfico de drogas; Outras ocorrências:

Por volta das 16h45min de ontem, 20 de junho, a guarnição da CETO/1º Pelotão foi acionada via ligação anônima com denúncia de comercialização de drogas na 2ª Travessa Xavier Marques, Bairro Novo Horizonte/Matadouro - zona urbana de Serrinha. E diante do narrado, imediatamente se deslocou ao local indicado, e manteve contato com uma mulher de 31 anos, irmã do rapaz suspeito de 28 anos, e ela informou que ele não se encontrava, e que não sabia seu paradeiro; mas a partir da exposição da denúncia, ela autorizou que os policiais adentrassem no imóvel para averiguar sua veracidade, e no quarto dele foram encontrados 150g (cento e cinquenta gramas) de substância análoga à cocaína; R$ 230,00 (duzentos e trinta reais) em espécie; 50g (cinquenta gramas) de erva análoga à maconha; 01(uma) balança de precisão e diversos sacos plásticos, que foram devidamente apresentados na Delegacia de Polícia para as medidas legais. 

SERRINHA - Maria da Penha; Agressão; Vias de fato:

Por volta das 20h de ontem, 20 de junho, o Cicom acionou a guarnição da CETO/1º Pelotão para averiguar situação de agressão a mulher na Rua da Jaqueira, povoado Cajueiro de Ernesto - zona rural de Serrinha, e de imediato a GU deslocou-se ao local informado, mantendo contato com as vítimas de 15 e 22 anos, que  confirmaram a denúncia;  Em seguida, então, estas foram acolhidas na viatura; sendo realizadas rondas nas proximidades e localizando o acusado de 36 anos, que após ouvido, recebeu "voz de prisão", e foi conduzido à Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

ICHU - Ameaça:

Por volta das 21h40min de ontem, 20 de junho, compareceu na sede do Pelotão um homem de 50 anos, relatando que seus filhos e sobrinhos foram ameaçados por dois homens, moradores no povoado de Jenipapo Candeal, fato ocorrido na comunidade de Morro Redondo; e que os acusados transitavam numa motocicleta de cor preta sem mais dados e com arma de fogo tipo revólver; e que os  menores, ao perceber que os dois estavam armados, adentraram num matagal, ficando lesionados no rosto, braços e pernas. Dessa forma, as vítimas, (duas de 15 anos, uma de 13 e outra de 14 anos), foram orientadas a deslocar para o Hospital Municipal para medicação; bem como, com seus responsáveis comparecer à Delegacia de Polícia para registro. Ademais, A guarnição da 4ª Cia/2º Pelotão de Ichu realizou-se rondas, mas sem o êxito desejado.

ARACI - Furto a veículo:

Por volta das 22h40min de ontem, 20 de junho, um homem de identidade preservada informou que estacionou sua moto Honda Fan, cor preta, ano 2006 em frente a uma residência na Rua Expedito Pinheiro, bairro Bombinha - zona urbana de Araci e se esqueceu de trancá-la e ao retornar, não mais a encontrou. Diante então da denúncia, a guarnição da ª Cia/1º Pelotão empreendeu diligências na área, mas sem lograr o êxito desejado.

RETIROLÂNDIA - Furto a veículo; Recuperação de veículo roubado/furtado:

Por volta de 00h20min de hoje, 21 de junho, os policiais da 5ª Cia/1º Pelotão de Santaluz foram acionados face denúncia de furto do veículo Fiat/Palio, cor preta, ocorrido na cidade de Retirolândia e que tomou sentido os municípios de Valente e Santaluz. Com base nessas informações, então, a guarnição tomou sentido BA-120 e avistou veículo, cujo condutor, percebendo a aproximação da viatura, empreendeu fuga sentido cidade de Queimadas. A partir dessa ação, realizou-se o devido acompanhamento, e após o povoado Rio do Peixe, o veículo saiu da via; enquanto o motorista abandonou o veículo, adentrando a mata próxima, mas restando no veículo outro ocupante, que permaneceu, e foi devidamente abordado e conduzido para Delegacia em Retirolândia, para procedimentos cabíveis.

SERRINHA - Averiguação; Maria da Penha; Violação a domicílio:

Por volta das 00h39min de hoje, 21 de junho, a guarnição da CETO/1º Pelotão foi acionada pelo Cicom face denúncia de violação de domicílio na Rua "A", bairro Rodoviária - zona urbana de Serrinha, e que o suspeito estaria em um veículo tipo VW/Gol, de cor branca. Deslocamento efetuado, então, a guarnição encontrou o rapaz de 27 anos, em frente ao imóvel citado, e passou ao ouvir a mulher, vítima de 29 anos, onde a mesma alegou que ele a teria agredido fisicamente. Diante do relatado, os dois envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para adoção de medidas cabíveis.

SERRINHA - Ameaça:

Por volta das 02h de hoje, 21 de junho, após solicitação da Cicom informando sobre vias de fato envolvendo um casal na Rua Teixeira de Freitas, bairro Cruzeiro - zona urbana de Serrinha, a guarnição da 1ª Cia/1º Pelotão deslocou-se à residência, e passou ouvir o casal, em que a mulher de 31 anos ratificou a agressão sofrida por parte de seu companheiro de 38 anos, e dessa forma, diante da narrativa, vítima e acusado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as medidas legais cabíveis.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

IN / Fonte: ASCOM do 16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.