TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de junho de 2021

Populares amarram doente mental que ameaçava as pessoas com uma pá em Almas

Segundo um morador, o homem está vagando há mais de uma semana, o pessoal do CAPS esteve na comunidade e não conseguiu levar
Um morador de Almas, distrito cerca de 12 km da sede do Município de Conceição do Coité demonstrando muita preocupação manteve contato com o Calila Notícias no inicio da tarde desta segunda-feira, 21, para fazer um apelo e chamar a atenção das autoridades de segurança e prepostos do Centro de Assistência Psicossocial (CAPS) para tirar um homem visivelmente com problemas mentais circulando pelas ruas e ameaçado moradores.   
Moradores se trancam em casa com medo do homem em pose de uma pá
Segundo o cidadão que gravou um vídeo com o homem com uma pá circulando na rua central da comunidade às 13h11 mostra as pessoas fechando as portas das casas temendo serem agredidas.   

O mesmo cidadão disse que o homem já causou sérios prejuízos a carros, casas e igreja católica e até o momento nenhuma providencia foi tomada, “o pessoal do CAPS veio mas não conseguiu pegar, porque ele agrediu os funcionários e ficaram com medo. Um gatinho deitado ele abriu o bichinho no meio com a pá, a gente já ligou pra polícia porque tem muita criança e a gente preocupado com ele fazer uma arte com os meninos”, contou o morador.  

Enquanto o morador narrava o ocorrido para o CN moradores se juntaram e conseguiram segurar e amarrar o homem e aguardam a presença das autoridades.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.