TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de junho de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 24 de junho

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quinta-feira, dia 24 de junho, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Conceição do Coité (dois casos), Serrinha (um caso) e Lamarão (um caso). Confira.

COITÉ - Prisão de pessoa com mandado em aberto: 

Por volta das 16h15min de ontem, 23 de junho, a Central da Cia recebeu a informação de que um homem, com mandado de prisão em aberto, encontrava-se na localidade de Fazenda Corrêa, Corte Grande - zona rural de Conceição do Coité e diante do narrado, a guarnição da 4ª Cia/1º Pelotão se deslocou e identificou o acusado de 66 anos, que após pesquisa, constatou-se a veracidade da denúncia e que o Mandado de Prisão era oriundo do Tribunal de Justiça do Estado do Pará pelos crimes de ameaça e homicídio. Diante então da confirmação, proferiu-se a devida "voz de prisão", realizando sua condução à Delegacia de Polícia para medidas legais cabíveis.

COITÉ - Maria da Penha:  

Por volta das 18h de ontem, 23 de junho, uma mulher de 42 anos compareceu na sede da Cia informando que havia sido agredida pelo seu companheiro. Deslocamento efetuado até o endereço que fica no Bairro da Quadra - zona urbana de Conceição do Coité, juntamente com a queixosa no intuito de localizar o suspeito, mas ele, ao visualizar a viatura, empreendeu fuga. E diante da situação, orientou-se que ela finalmente registrasse o fato na Delegacia.

SERRINHA - Acidente de veículo sem vítima:  

Por volta das 05h de hoje, 24 de junho, o Cicom acionou a guarnição da CETO/1º Pelotão para averiguar possível acidente de trânsito às margens da BR 116, Povoado Sibola Podre. Chegando ao local, apresentou-se um homem de 54 anos, o condutor,  informando que o condutor do outro veículo havia evadido. Diante do contexto da ocorrência e ausência de vítimas, ou embaraços na circulação de veículos no local, orientou-se que o condutor acionasse a Polícia Rodoviária Federal para medidas de sua alçada. Salientando-se que os veículos envolvidos foram: GM/Corsa, cor verde e um Tipo M. Benz/Actross.

LAMARÃO - Agressão/Lesões corporais:

Por volta das 07h10min de hoje, 24 de junho, a guarnição da 2ª Cia/3º Pelotão de Lamarão foi acionada por ligação telefônica sobre ferimento por golpe de arma branca entre irmãos na Rua Agenor de Freitas, Centro deste município. De posse da denúncia deslocou-se ao local, encontrando a vítima de 23 anos que ratificou a ocorrência como descrição acima, e que o agressor de 28 anos teria evadido. Diante do fato, orientou-se que ele procurasse o Posto de Saúde e posteriormente à Delegacia de Polícia, para registro; e em seguida, efetuaram-se diligências para localização do suspeito, mas sem sucesso.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

IN / Fonte: ASCOM do 16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.