TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de junho de 2021

Major PM DAVID recebe TÍTULO DE POLICIAL PADRÃO e é homenageado por comando do 16° BPM e demais policiais

Na vida, há aqueles que se esforçam para influenciar a vida de outrem e há aqueles que não precisam fazer qualquer esforço, pois o seu modo de viver, por si só, é a motivação de que outros necessitam para ser pessoas melhores. Assim é o Major PM DAVID.

Com um coração enorme, o Major e agora Chefe da Ascom do 16° BPM é visto por aqueles que o conhecem como um ser humano ímpar e um profissional de excelência, que tem o poder de elevar todos que estão ao seu redor.

Na categoria de oficiais, ele foi eleito o policial militar padrão do mês de maio, o que não foi surpresa para ninguém, uma vez que é notória a sua competência e dedicação ao serviço. Na solenidade que ocorreu nessa terça-feira (22), na sede da OAB/ Serrinha, durante um momento de muita emoção, ele foi homenageado pelo comando do 16° BPM e demais policiais presentes.

Profissional exemplar, o Major David, que em breve irá para a reserva remunerada, será para sempre lembrado pelo amor ao próximo, dedicação ao trabalho e altruísmo.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: Assessoria de Comunicação do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.