TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de junho de 2021

Policiais do 16° BPM realizam Sonhos de Crianças que Admiram a Instituição

No último dia 21, policiais da Ceto, integrantes do 16° Batalhão de Polícia Militar, realizaram sonho de crianças que admiram a PM e quiseram como tema da festa de aniversário “Polícia Militar”. Quem fez a solicitação foi a mãe de uma das crianças, que quis presentear sua filha, que é fã da PM, com o tema alusivo à instituição a que tanto ama.

Os policiais que compareceram à festa, Soldados PMs Franknando,  De Jesus, Greenhalgh, Brito, Danilo Leon e Dias, tiveram a satisfação de ver no sorriso da pequena Beatriz (Sd mirim Araújo) e do pequeno Arthur (Sd PM Abreu) a felicidade por terem seu sonho concretizado e a gratidão por terem diante de si aqueles a quem consideram verdadeiros heróis. 

Continuaremos a realizar sonhos dos nossos grandes admiradores mirins. Pretendemos ter o privilégio de influenciar, cada dia mais, de maneira positiva esses pequeninos de espírito tão puro.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: Assessoria de Comunicação do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.