TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 8 de junho de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM/Serrinha

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta terça-feira, dia 08 de junho, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, sendo as mesmas no município de Santa Bárbara (dois casos). Confira.

SANTA BÁRBARA - Drogas/Tráfico:

Por volta das 13h de ontem, 07 de junho, uma mulher de 35 anos compareceu à sede da 2° cia, relatando que seu irmão de 23 anos estaria traficando na sua residência, na Rua Dorivaldo Cunha de Oliveira, bairro Matadouro Velho - zona urbana de Santa Bárbara, e que ela, no início da semana, havia recolhido um saco contendo várias buchas de substância análoga à maconha, cocaína e crack e teria entregue a um traficante no bairro Matadouro Velho. De posse da denúncia, foi  realizado um vídeo da queixosa, consentindo a entrada na sua residência e externando a denúncia. Prontamente, então, deslocou-se ao endereço, e  chegando o acusado, ao avistar a viatura empreendeu fuga pelo fundo da residência, pulando diversos muros e quintais, e nesta, dispensou um saco azul contendo substâncias análogas à maconha e cocaína. Após várias buscas pela vizinhança, finalmente ele, que é considerado um dos chefes do tráfico na cidade, foi localizado num terreno baldio, dentro de uma caixa d'água. Ato contínuo, foi procedida busca pessoal e encontrada a quantia em espécie de R$ 63,50 (sessenta e três reais e cinquenta centavos), distribuída nos bolsos de sua bermuda, provavelmente oriundo do tráfico. Finalmente foi-lhe conferida "voz de prisão" e realizada sua condução com todo material e denunciante, até a Delegacia de Polícia de Santa Bárbara, e a posteriori, à de Serrinha para as medidas legais cabíveis. Ademais, ressalte-se que a guarnição seguiu o novo protocolo de entrada em residência, apenas após o consentimento da proprietária, o que foi registrado em vídeo/áudio!!!

SANTA BÁRBARA - Furto simples; Outras ocorrências:

Por volta das 05h10m de hoje, 08 de junho, a guarnição da 2ª Cia/1º Pelotão de Santa Bárbara foi acionada por uma mulher de 30 anos, via telefone funcional, por suspeita de desconhecido na sua residência em construção situada a Rua Monsenhor Luiz Ramos Machado, bairro Matadouro Velho - zona urbana deste município. De imediato, deslocou-se ao local, e conseguiu-se frustrar a tentativa de furto, pois o suspeito, ao perceber a chegada da viatura, empreendeu fuga em direção a uma área de mato, abandonando, uma extensão de fabricação caseira, com aproximadamente 20 mts;  Um pacote de macarrão para lasanha, marca Fortaleza; Um frasco de perfume Uomini, marca o Boticário; Um frasco de perfume Coffee Man, marca Boticário; Uma mochila; Uma polchete cor preta, marca Nike; Um rabicho de instalação contendo cobre; Um relógio de pulseira de prata, marca Techno; Um relógio de pulseira amarelo, sem marca; Aproximadamente 60 metros de fio de cobre e um carregador de celular, marca LG; com alguns destes, reconhecidos pela queixosa, como frutos de furto. De posse desses dados e fato, foram empreendidas diligências na região na tentativa de localizar o suspeito, sem êxito. Finalmente, a solicitante foi orientada a prestar queixa na Delegacia de Polícia. 

PMBA, uma Força a serviço do cidadão! 

IN / Fonte: ASCOM do 16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.