TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 8 de junho de 2021

Ichu: CMEI Judith Cordeiro Santiago (Creche) é invadido; Autores bagunçam livros infantis, brinquedos e ainda defecam em berço.

Um ato de vandalismo foi registrado nesta terça-feira, 08, no Centro Municipal de Educação Infantil Judith Cordeiro Santiago (Creche), localizado no Conjunto José Carneiro em Ichu.  
Conforme imagens recebidas pela redação do AL NOTÍCIAS, vândalos adentraram na unidade de ensino e em uma das salas bagunçaram alguns livros infantis, brinquedos foram espalhados e se não bastasse, ainda defecaram em um berço.   
Ainda conforme as informações, o ato pode ter acontecido no intervalo do almoço, pois durante a manhã a direção com demais servidores estavam no local, e não perceberam esse ato que só foi verificado ao retornarem no início da tarde. Não se sabe ao certo se em outros momentos, vândalos tenham invadido o local, pois foram encontras fezes secas. 

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.