TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 8 de junho de 2021

Reizinho de volta! Vitória anuncia a contratação do técnico Ramon Menezes

O Vitória agiu rápido após a demissão de Rodrigo Chagas (leia aqui) e anunciou a contratação do técnico Ramon Menezes na manhã desta terça-feira (8). Ídolo do Leão durante a carreira de jogador, ele foi apelidado pela torcida de Reizinho da Toca. Ele já comanda o Rubro-Negro na decisão diante do Internacional pela terceira fase da Copa do Brasil, marcado para a próxima quinta (10), no Beira-Rio.

Aos 48 anos, Ramon Menezes dirigiu o Vasco e o CRB na temporada 2020. Inclusive fez sucesso no início da Série A comandando o time carioca. Ele também acumula experiências na função com passagens pelo Tombense, Guarani-MG, Anápolis e Joinville.

 

Inter e Vitória se enfrentam a partir das 21h30. Para se classificar o Leão precisa vencer por dois gols de diferença. O triunfo baiano por um tento a mais leva a decisão da vaga nas oitavas de final para os pênaltis.


Por Glauber Guerra / Leandro Aragão | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.