TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 09 de junho

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, dia 09 de junho, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, sendo as mesmas nos municípios de Teofilândia (um caso) e Conceição do Coité (um caso). Confira.

TEOFILÂNDIA - Roubo a mão armada: 

Por volta de 19h20m de ontem, 08 de junho, um homem de 40 anos foi vítima de assalto por duas pessoas do sexo masculino, que estavam armados em uma moto escura. Os homens roubaram seu celular da marca A50 na praça do povoado MARIA PRETA - Zona Rural de Teofilândia e fugiram em sentido ignorado. A guarnição da 3ª Cia/4º Pelotão fez rondas em toda a região, mas não obteve êxito em encontrar os acusados.

COITÉ - Outras Ocorrências: 

Por volta de 00h50m de hoje, 09 de junho, a guarnição da 4ª Cia/1º Pelotão foi informada, via Cicom, de que uma pessoa do sexo masculino em posse de uma arma havia invadido uma empresa de transporte coletivo, às margens da BA-409, Cidade Jardim, em Conceição do Coité, saída para Serrinha. Ao chegar no local os policiais foram informados por um funcionário de que ele havia sido surpreendido por um homem, de identidade ignorada, que havia pulado o muro da garagem do estabelecimento portando uma arma branca, que aparentava ser um facão, e em seguida evadiu.  A guarnição efetuou buscas no local e nas suas imediações, intentando localizar o suspeito, contudo não obteve êxito. De acordo com a vítima, nada foi levado, aparentemente. Ela foi orientada a prestar queixa juntamente com o responsável pela empresa na Delegacia de Polícia, a fim de que as medidas cabíveis sejam adotadas.   

PMBA, uma Força  a serviço do cidadão!  

IN / Fonte: ASCOM do 16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.