TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Dois dias depois de subir a serra de Monte Santo, Ciro Gomes almoça com prefeito de Euclides da Cunha

Luciano Pinheiro pertence ao PDT partido de Ciro Gomes que é mais uma vez pré-candidato a presidente da república 
O pré-candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, almoçou hoje (09) com o prefeito Luciano Pinheiro (PDT), de Euclides da Cunha, município do território Semiárido Nordeste II da Bahia. Ciro está na Bahia desde segunda-feira (07), e só deve retornar a Fortaleza (CE) na sexta-feira (11), após passagem por Salvador.
Ciro fez o percurso do ‘Pagador de Promessas’ marcante filme da Globo
Ciro gravou vídeos em Monte Santo e Canudos, que ficam na mesma região de Euclides da Cunha, e aceitou o convite de Luciano Pinheiro para o almoço. Natural de Tucano, na mesma região, o marqueteiro João Santana também esteve presente. No cardápio, bode, carneiro e pirão de aipim.
"Tive a satisfação de receber hoje em Euclides da Cunha o vice-presidente nacional do PDT, Ciro Gomes, momento em que conversamos sobre a política em todo o país e expus pra ele as necessidades reais dos municípios da região. Como pré-candidato a presidente, ele ouviu atentamente e com curiosidade. Com a experiência de deputado, prefeito, governador e ministro de Estado, Ciro é um político com uma trajetória marcada por grandes realizações e contribuições para todo o país. Bom recebê-lo na nossa adorável Euclides da Cunha para esse diálogo”, escreveu Dr Luciano como é conhecido o prefeito.
Ciro foi o terceiro mais votado pra presidente nas eleições de 2018
Bom presságio – Durante o almoço, Ciro também conversou com o presidente do PDT na Bahia, deputado federal Félix Mendonça Júnior através vídeo chamada. Na conversa, o presidenciável pedetista contou que está fazendo gravações sobre a passagem de Antônio Conselheiro, que era cearense, pela Bahia, bem como a Guerra de Canudos. 

“É um bom presságio para essa caminhada de Ciro essas gravações na Bahia, sobretudo em cenários tão importantes da nossa história”, disse Félix.  

Redação CN com informações ASCOM deputado Felix Jr PDT/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.