TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Polícia Civil recupera em Salgadália carro com restrição de roubo em Salvador

O acusado de receptação disse ao PC que adquiriu o veículo de um desconhecido de Riachão do Jacuípe 
A Polícia Civil de Conceição do Coité prendeu na manhã desta quarta-feira, 09, um homem de 26 anos, residente na Rua da Vitória, em Salgadalia distrito de Conceição do Coité, pelo fato do mesmo está em posse de um veículo Fiat Palio, cor prata, que ostentava placa “clonada” de outro veículo. 

De acordo com a Delegacia, depois de uma consulta no banco de dados foi constatado que o automóvel possui registro de roubo na cidade de Salvador e que aos investigadores, o acusado informou que adquiriu o veículo na cidade de Riachão do Jacuípe, nas mãos de um homem desconhecido.   

Após ser lavrado o auto de prisão em flagrante, o acusado foi encaminhado para unidade prisional do município, onde ficará à disposição da justiça, enquanto o carro será entregue ao seu verdadeiro proprietário. 

Redação CN | Informações Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.