TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de julho de 2021

Bolsonaro vai permanecer internado para tratamento clínico, indica boletim médico

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vai permanecer internado para receber um tratamento clínico conservador. A equipe médica que o acompanha chegou a essa conclusão após avaliações clínicas, laboratoriais e de imagem.

A informação consta no boletim médico divulgado pelo Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (14). Inicialmente, foi afastada a possibilidade de uma nova cirurgia.

 

"O senhor presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, foi transferido na noite desta quarta-feira para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após passar por uma avaliação no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, e ser diagnosticado com um quadro de suboclusão intestinal", disse a nota da unidade de saúde.

 

A internação do presidente no hospital de Brasília aconteceu na manhã de ontem depois que ele sentiu dores abdominais na madrugada. Já a transferência para São Paulo foi no início da noite, por volta de 18h50 (saiba mais aqui). Ele foi para o Vila Nova Star, pois é onde atende o cirurgião gástrico Antonio Luiz Macedo, médico que responde pelo tratamento do presidente desde o episódio da facada sofrida por ele em setembro de 2018 durante a eleição.


Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.