TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de julho de 2021

Serrinha: Horto da Serra realiza com sucesso a 1ª Feira de Cactos e Suculentas

Entre os dias 07 e 11 de Julho o Horto da Serra localizado na cidade de Serrinha na Avenida Lomanto Junior, Bairro Ginásio, realizou com sucesso a 1ª Feira de Cactos e Suculentas.
Contando com a participação de pessoas da região sisaleira e de outras regiões do estado, a feira apresentou uma infinidade de cactos e suculentas desde as mais simples as mais raras e gigantes, com ótimos preços e promoções.   
De acordo com os organizadores, o tempo chuvoso e frio, foi um aperitivo para que os amantes e colecionadores visitassem o espaço. Nesta feira, os participantes encontraram também plantas ornamentais, frutiferas, pedras, substratos, fertilizantes, vasos de cerâmica, fibra, concreto, arranjos variados entre outros.   
Diante do sucesso, a direção do Horto da Serra já planeja realizar novo evento, desta feita será a 1ª Feira da Primavera, evento que também será realizado no Horto Jacuípense localizado na cidade de Riachão do Jacuípe. Eles ressaltam que além do Horto da Serra e Horto Jacuípense, na cidade de Ichu está localizada a Delcorações Plantas e Flores, com otimos preços e prazos para pagamento  

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.