TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de julho de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 15 de julho

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quinta-feira, 15 de julho, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Retirolândia, Serrinha, Santanópolis e Barrocas. Confira. 

RETIROLÂNDIA - Tentativa de homicídio: 
Por voltas das 02hs de ontem, 14 de julho, preposto do Hospital Municipal de Retirolândia informou entrada de uma pessoa, vítima de disparo de arma de fogo. Diante do narrado, a guarnição da 4ª Cia/3º Pelotão deslocou à unidade hospitalar, onde foi constatado que o ferido tratava-se de um homem de 39 anos, conhecido por possuir várias passagens pela Delegacia. Ademais, segundo seu irmão, ele estava dormindo quando um desconhecido invadiu a casa e efetuou vários disparos de arma de fogo. Finalmente, por solicitação do médico responsável pelo atendimento, foi procedido apoio para escolta policial até as cidades de Conceição do Coité, Serrinha e Feira de Santana, para o competente atendimento médico.

SERRINHA - Tentativa de homicídio: 
Por volta das 08hs de ontem, 14 de julho, a guarnição da CETO/1º Pelotão deslocou até o bairro da Rodoviária para averiguar uma situação de tentativa de homicídio. Deslocamento efetuado então, no local, foi encontrado um homem ao solo, com ferimento de arma branca na cabeça. Diante da situação, foi providenciado imediatamente socorro à vítima por uma guarnição do SAMU até o Hospital Municipal de Serrinha. Em seguida, empreenderam-se abordagens no bairro de Vista Alegre, na tentativa de localizar o suspeito,  mas sem sucesso.

SANTANÓPOLIS - Furto a veículo: 
Por volta das 08hs de ontem, 14 de julho, um homem de 42 anos, proprietário do veículo Bros 150, cor branca informou à guarnição sobre o furto deste veículo, expressando que o deixou estacionado na frente da sua residência na Rua Irará, Centro de Santanópolis, por volta das 18h do dia 13/07/21, esquecendo de guardá-lo, porém ao amanhecer, ele não foi encontrado. Diante da situação, o proprietário foi orientado a prestar queixa na Delegacia de Polícia.

SERRINHA - Ameaça: 
Por volta das 08h30min de ontem, 14 de julho, o Cicom informou ameaça com arma branca no Povoado Mutirão em Serrinha. De posse da informação, a guarnição, então, deslocou-se ao local, onde foi feito contato com as vítimas, sendo um casal, o homem de 49 anos e a mulher de 45 anos, os quais alegaram que a ameaça se originou pela negociação com um aparelho de som. Ao localizar o acusado de 54 anos, o mesmo foi visto guardando um facão no interior do seu veículo e portando uma faca dentro de uma bolsa. De posse dos relatos e indícios delituosos, as partes e testemunha foram conduzidas para a Delegacia de Polícia, juntamente com o som e armas, para medidas legais cabíveis.

SERRINHA - Ameaça; Averiguação; Vias de fato: 
Por volta das 11hs de ontem, 14 de julho, a guarnição da CETO/1º Pelotão deslocou até a Rua Paramirim, bairro Cidade Nova - zona urbana de Serrinha, face denúncia de agressão, envolvendo dois homens, um deles tentando matar o irmão com uma arma de fogo. Diante então do narrado, a GU deslocou-se imediatamente e no local, encontraram o irmão de 35 anos que se apresentou como vítima, que ratificou a denúncia acima, acrescendo que seu irmão, no momento se encontrava no Condomínio Cidade Nova. Após essa informação, deslocou-se agora ao referido endereço onde foi encontrado o acusado de 30 anos, mas desarmado. Finalmente, ambos foram conduzimos para a Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA - Averiguação; Outras ocorrências:
Por volta das 19h45min de ontem, 14 de julho, o Cicom acionou a guarnição para averiguar situação de entrada no Hospital Santana de vítima de disparo de arma de fogo. Chegando no local, então, foi constatado se tratar de tentativa de latrocínio ocorrida dia 05/07, ficando a cargo da guarnição a coleta do projétil retirado da vítima, o que foi procedido para finalmente, entregá-lo aos cuidados do Departamento de Polícia Técnica, no DISEP.

SERRINHA - Agressão; Lesões corporais; Ameaça; Averiguação:
Por volta das 22hs de ontem, 14 de julho, o Cicom acionou a guarnição da CETO/1º Pelotão para averiguar denúncia de ameaça e agressões físicas/verbais na Rua Tucano, bairro Cidade Nova - zona urbana de Serrinha. E após deslocamento, no local foi encontrada a solicitante/vítima de 21 anos e esta passou a relatar que foi ameaçada pelo seu cunhado de 21 anos, e que este chegou a arremessar pedras em sua direção, chegando a atingi-la nas pernas. Diante do narrado, as duas partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

BARROCAS - Maria da Penha:
Por volta das 03hs de hoje, 15 de julho, a guarnição da 3ª Cia/3º Pelotão de Barrocas, deslocou-se a Rua Mancio Cabral, Centro deste município e no local, encontrou uma mulher, que ouvida, relatou tentativa de agressão física e ameaça com uma faca por parte do seu companheiro. A partir dessa narração, localizou-se o acusado e uma faca  no solo, próxima a ele, possivelmente descartada ao notar a presença policial. Finalmente, diante dos indícios, foi-lhe proferida "voz de prisão", e após, apresentação das partes e arma na Delegacia de Polícia de Serrinha. 

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

Fonte: ASCOM do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.